[PSL-Brasil] o alto custo da liberdade no Brasil

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Sábado Janeiro 31 13:16:24 BRST 2015

> dia desses comentei com alguns companheiros sobre
> como custa caro para as pessoas conseguirem usar
> tudo livre no Brasil. Apesar do argumento mais comum
> em prol do sofware livre estar focado na redução de
> custos, quando se trata de pessoas este cenário
> muda completamente.

> por exemplo, um celular com firefoxOS aqui custa
> bem mais que o dobro do que na gringa.E mais caro
> que um windows fone comprado aqui com configurações
> bem parecidas. Aliás, há algum problema com o firefoxOS?
> Porque não vejo quase ninguém citando ele como opção
> para mobiles por aqui.

> [...]

Fabs: rendeu uma ideia. Incetivo fiscal para: importação, desenvolvimento, serviço e comércio de equipamentos embarcados com software livre.
Parece ser utópico, mas quem sabe um dia? Nos tributos federais: IR, II etc. Vamos fazer um Projeto de Lei? Omar ajuda?

Beijos,
Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
Jan. 26 - Fev. 06 - Novo Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com