[PSL-Brasil] o alto custo da liberdade no Brasil

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Sábado Janeiro 31 23:45:47 BRST 2015

On Saturday, January 31 2015, Alexandre Oliva wrote:

> O Panaggio tinha falado de fazer uma versão 100% livre (como Replicant
> está para Android), mas não sei se foi pra frente.

Estou com o device e estou tocando esse projeto (em nome do LibrePlanet
SP), mas infelizmente nos últimos meses não consegui mexer com isso por
conta de coisas pessoais.  Quando eu tiver um draft (algo básico mesmo),
eu publico e anuncio.

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36