[PSL-Brasil] LibreOffice em Escritórios de Advocacia é tema da edição 17 da LibreOffice Magazine

elianedomingos em zucamail.com elianedomingos em zucamail.com
Sexta Julho 3 08:43:40 BRT 2015

Olá Comunidade,

É com imenso orgulho que anuncio mais uma edição da revista LibreOffice Magazine, que nesta edição trouxe o tema: LibreOffice em Escritórios de Advocacia. Agradeço imensamente ao autor da matéria de capa, Dr. Gustavo Martinelli, que dedicou o seu tempo em escrever para a revista. Agradeço também ao Leandro Ferra da Quadro Chave, o designer voluntário que nos presenteia sempre com uma magnifica capa, que mesmo com um contra tempo pessoal que o pegou de surpresa, não nos deixou na mão. A ele, o meu respeito e agradecimento por dedicar o seu tempo ao projeto da revista LibreOffice Magazine.

A todos os envolvidos na edição 17, aceitem o meu obrigada.

Saiba mais sobre a edição 17: http://blog.pt-br.libreoffice.org/2015/07/03/libreoffice-magazine-17-e-lancada/

Rumo a ediçao 18.

Saudações,

Eliane Domingos de Sousa
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br