[PSL-Brasil] FISL sem Ubuntu

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Segunda Junho 15 23:58:42 BRT 2015

Somente posso pensar em um argumento pra usar ubuntu: facilidadecde
instalacao, principalmente quando lidar com hardwares novos (o que pode ser
considerado argumento quando install fest para iniciantes como flisol).

Esse consideracao me parece infimo quando pensando em um parque de desktops
como no caso dos grandes eventos de software livre como FISL e Latinoware.
Assim, considerando as consideracoes ideologicas levantado por anahuac,
concordo que FISL devia abandonar ubuntu em favor de distribuicoes mais
livres - e mais estaveis. Ao meu ver eh uma situacao win-win...

Ole, via celular