[PSL-Brasil] FISL sem Ubuntu

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Terça Junho 16 01:00:13 BRT 2015

Concordo com Anahuac. Acho que o que mata são estes drivers proprietários
que parece continuam na mesma forma. Principalmente vídeo e som.
Não sei como anda o lobby contra estas empresas que não liberam estes
drivers.
Mas acho que a ASL só pode tomar posição com um plano B sem ubuntu.
Será o biglinux uma boa saída? Me disseram que ele foi descontinuado.