[PSL-Brasil] FISL sem Ubuntu

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quarta Junho 17 18:12:16 BRT 2015

Sim, entendo. Isso há 10 anos ou mais quando falávamos da Microsoft.
Agora é o Ubuntu.

Mas parece que um mercado mais "meio termo" acaba sendo mais saudável,
e no fim das contas quem decide não é o usuário final - mas o
desenvolvedor que fez assim antes. São os direitos autorais e tal...
mas isso é outra história :)

Omar