[PSL-Brasil] Uso do termo FLOSS!

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Sábado Junho 27 23:31:34 BRT 2015

Olá Omar,

> Não acho que houve ofensa, o Patola falou em "erro n00b".

Também não acho que houve ofensa do Patola.
Mas tenho que dizer que ele está errado: Software Livre e Código aberto são coisas diferentes sim.
E tentar aglutina-las em uma coisa só, ou é um ato de má fé ou "erro n00b" :-)

> E aí o Rodrigo dá piti e termina com um "porra!".

Verdade.
Mas cabe a nós, os mais velhos e experientes não alimentar os Trolls e pedir ajuda aos moderadores.
Moderadores, cabe uma conversa com o colega pelo palavrão na lista?

> Este grupo já foi bom, agora é só mais do mesmo. Acho que já passou da hora de dar um "eject".

Desculpe se pareço sempre discordar de você, mas me permite lhe pedir um tanto de calma e grandeza.
A alista já foi única, já foi excelente e também, já foi quase extinta por falta de uso.

Estamos, lentamente retomando o debate e as discussões podem ter seus flamewars e trolls, faz parte.

Não ejete, fique e continue ajudando como tem feito na última década, ou mais :-)

> Omar

Saudações Livres!