[PSL-Brasil] Uso do termo FLOSS!

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Sábado Junho 27 21:49:19 BRT 2015

me expressei mal mas e sobre a frase abaixo que falo:

"As licenças a seguir são licenças de software livre, mas não são
compatíveis com a GNU GPL:"

A compatibilidade entre eles não bate na 4 lei GPL/GNU e variações X
BSD/OSI e Variações

Os Softwares BSD /Apache são sempre chamados de "Open Source" e os GPLs
"Free Software"

mas resumindo !

o que estou procurando e um termo que englobe em uma mesma palavra os
dois termos "Free Software" e " Open Source" !

Ate +