[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quinta Março 12 22:17:35 BRT 2015

Não, não está torrando o saco. Está exercendo sua liberdade de
expressão, com os objetivos de defender o software livre. Qualquer coisa
menos 'livre', não apenas nas 4 liberdades, também aquela do controle
que terceiros exerceriam sobre os computadores, uma prática do OSI que
precisa ser depreciada.