[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sábado Março 14 01:34:22 BRT 2015

caros

raramente me manifesto sobre esse assunto por escrito... por ser meio
dividido ao respeito.

de um lado, vejo a filosofia fundamental do SL e liberdade - no outro vejo,
os que nos tentamos convencer...

pular o corrego eh facil... pular o rio pode ser bem mais deficil, pelo
menos para a maioria...

penso que a camarada que chegou com um sistema  proprietaria e saiu com um
sistema pelo menos parcialmente livre - e funcional (pois senao, vira a
esquina e reformata) - eh melhor do que nada.

o mundo nao eh discreto - com o suficiente de bits, podemos serem quase
100% continuas - considero '0 ou 1', menos fertil do que 0 a 1.

bom, so isso.

Life is a mystery to be lived - not a problem to be solved...

0le

hfmlacerda em yahoo.com.br>:

> Importante:
>
> «««
> Note: This privacy problem only affects Unity. If you use GNOME (sudo
> apt-get install gnome-shell) or any other desktop environment, or if you
> run an Ubuntu derivative like Linux Mint, Xubuntu, Kubuntu, etc., you
> won't have this problem.
> https://fixubuntu.com/
>
> Até mais,
> Hudson

> https://www.eff.org/deeplinks/2012/10/privacy-ubuntu-1210-amazon-ads-and-data-leaks

> --
> [...]

                                                    /////
                                                 ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
            http://olepeter.mat.ufg.br