[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Março 17 20:18:05 BRT 2015

>  Sensacional!
>
> Paulo, me permite replicar teu e-mail NA ÍNTEGRA em outra lista onde tb
> ouvi centenas de atrocidades e ataques a pessoa do Anahuac?

bem, quem semeia vento, colhe tempestade.

eu já fui amiga do Anahuac, sempre achei ele um cara
divertidíssimo, super do bem, com uma cabeça privilegiada.
Mas sei lá que bicho mordeu ele que resolveu virar bully
e ativar o modo conflito de vez em seus textos e discussões.

não acho certo ficarem atacando a pessoa dele, mas com
certeza ele ficou queimado com muita gente por conta do
modo como tem agido ultimamente. Acredito que seja como
o Paulo falou, muitas pessoas até compartilham das mesmas
críticas contra a Canonical e o SO que ela mantém, mas
divergem fortemente na maneira como são feitas por ele.

eu acho o texto da carta bem agressivo, e mesmo que
seja somente agressivo contra a Canonical e seu SO,
não acredito nesse tipo de abordagem para se resolver
um problema como este.

saludos,

.fabs
.