[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Terça Março 17 20:38:50 BRT 2015

O problema é o lugar de conforto, é a resistência a sistemas, o movimento
do S.L abraçou tanto o Open Source que é dolorido os debates que o Anahuac
abre, acredito sim q o Open Source é melhor que o Software Proprietário, e
prefiro ele ao proprietário, mas temos q entender que são dois movimentos
com proposito final diferente.

Só que o Open Source apesar de não trazer todas as diretrizes do SL as
vezes trazem facilidades que nos acomodam, me coloque nesse grupo, é
difícil, mas acho super válida a discussão, enriquece o debate e o nosso
conhecimento, basta sabermos diferenciar briga de discussão de ideais com o
intuito de construir um conhecimento..