[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Março 17 22:03:17 BRT 2015

quando foi a última vez que você conversou comigo amigavelmente?
pois é. Digo que você mudou porque você nunca tinha se comportado
dessa maneira comigo antes. Nem teus textos tinham esse nível de
agressividade tão exposto. Agora tá pensando até que é meu chefe,
pedindo relatório do que eu tenho ou não tenho feito. Vai fazer essa
pergunta para os teus subordinados.

mas o que eu mudei no teu ponto de vista? no que exatamente eu
fiquei mais "frouxa"? porque que eu lembre, sempre usei gmail nessa
lista, então não dá pra dizer que "mudei". Também nunca tive perfil
pessoal no facebook, e continuo não tendo. Então neste quesito também
não dá para dizer que eu mudei. Mas... minhas máquinas ainda tinham
partição windows quando entrei no movimento. Agora não tenho mais
nenhuma máquina com windows... é, acho que nisso aí eu mudei
um pouco. No início, minhas produções profissionais e artísiticas
ainda necessitavam de muitos softwares proprietários. Agora, na
minha última produção, usei quase tudo software livre. É, aí também
acho que mudei mais um pouco. Meu celular antes tinha uma imitação
xinguelingue do iOS, agora é FirefoxOS. Puxa Anahuac, você tem razão,
eu mudei mesmo, me perdoe.

e se pensar nas pessoas antes de pensar no software é ser frouxa,
sou frouxa mesmo, assumida e feliz da vida. Sempre achei os laços
bem mais interessantes que os nós. Nisso eu não mudei muito... ;-)

saludos,

.f4bs
.
.