[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Março 17 23:44:05 BRT 2015

Permita-me discordar

Você pode trocar 'expressão agressiva' por 'expressão ríspida ou direta'
sobre o problema: a instalação de software livre e não de software
não-livre no FLISOL.

Tem algumas disputas de interpretações, e existe a situação de
dependência do Ubuntu, o que não é bom para o próprio software livre
como um todo. Mesmo uma distribuição Kaiana que permite a liberdade de
fazer um Fork dele [1], ou seja, uma prática do software livre, contém
software não-livre por ser licenciado pela Canonical. Acaba não sendo
vantajoso instalá-lo no FLISOL.

[1] http://kaiana.com.br/