[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Março 18 00:17:37 BRT 2015

Você está de parabéns em mostrar que po Windows é substituível. Mesmo
com Lubuntu, se você quiser aquilo 'Livre' para ele coloque o Trisquel
mini. É praticamente a mesma coisa, e mais personalizado. E Livre como
em Liberdade.

Em outro tópico fui ríspido ao dizer que 'Software Livre não é qualquer
medinha /freeware/ não'. Não adianta ser gratuito, é preciso ser Livre
como em Liberdade.

As pessoas que não acessam todos os pormenores do sistema não perceberão
diferenças. Mas hão.