[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Março 18 00:25:01 BRT 2015

> Você está de parabéns em mostrar que po Windows é substituível. Mesmo com
> Lubuntu, se você quiser aquilo 'Livre' para ele coloque o Trisquel mini. É
> praticamente a mesma coisa, e mais personalizado. E Livre como em Liberdade.

eu outro tópico eu já tinha relatado que já tinha
tentado instalar outras quatro distros antes de
colocar Lubuntu, dentre elas a Trisquel, que
nem subiu, e sim, foi a versão mini.

.