[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 19 06:03:35 BRT 2015

não sei se entendi o que você está propondo...

você acha que, se o hardware for incompatível, é melhor então
não fazer a instalação na máquina da pessoa e deixar ela com
o windows até o próximo FLISOL? E isso se ela se dispuser
ainda a comprar outra máquina que seja compatível?

.