[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Quinta Março 19 07:58:20 BRT 2015

On 19-03-2015 04:54, Alexandre Oliva wrote:
> Por que isso é importante?  Se alguém diz "faça o que eu digo, não o que
> eu faço", pode até ser hipócrita, mas concluir que o que a pessoa diz
> nessa situação está errado não é uma inferência lógica válida
> (tecnicamente, se diria que é uma falácia lógica, mas tem gente que
> confunde toma isso como sinônimo mentira, então tenho tentado evitar
> esse termo para não gerar ruído)

Fala Oliva, o que queria dizer foi exatamente o que o amigo identificou.
Não é errado, mas é sim hipócrita - e é isso mesmo que você colocou,
"faça o que eu digo, não o que eu faço".

--
Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/