[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Março 19 15:49:42 BRT 2015

"O Laboratório de Inovação do Facebook é um dos símbolos dos esforços de democratização que devem ser feitos para transformar ciência, tecnologia e inovação em serviços acessíveis à população"

É isso ai!
Ótimas notícias!

#soquenao