[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 20 11:16:37 BRT 2015

A nossa principal vantagem para angariar novos usuários interessados em
usar Gnu/Linux é a Liberdade & Facilidade de Instalar Programas.

Sem isso, pode ser a desculpa da espionagem, do estímulo econômico, do
software de código aberto, tudo isso que o velho surdo pode até escutar
mas não se importa ou não valoriza.