[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Março 20 11:25:35 BRT 2015

> Ainda não o testei, e quando testá-lo, não sei se conseguirei operá-lo.

então melhor seria não emitir uma opinião dessas, dizendo
que não é uma proposta séria, se sequer testou o software.
Pelo que entendi o Guix é um gerenciador de pacotes, e não
um sistema operacional, e ele permitiria aos professores instalarem
softwares relativos a suas disciplinas nos computadores da escola
sem a necessidade de uma senha de root. Achei uma dica excelente.
mas aí vocẽ vem com essa de que o treco não é sério sem sequer ter
testado a parada, fala em FLISOL quando eu tô falando em escola,
que papo mais surreal. Não vai ser surpresa se daqui a pouco sair
outra receita de pão de queijo daqui.

.