[PSL-Brasil] Vamos falar sobre o GUIX. Era: Estratégias

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 20 11:40:35 BRT 2015

Por enquanto não podemos considerar o GUIX como uma estratégia para algo.

Afinal, ele é o S.O. que estava sendo publicado sem o núcleo LINUX? Me
equivoquei, pelo jeito ele tem sim o kernel Linux.

observação: Afinal qual é o sistema operacional GNU que estava sendo
lançado com Hurd?
https://www.gnu.org/software/hurd/

Misturei as coisas. Então GUIX usa Linux também. Ah, sim.

Muit bem, se ele puder usar outras interfaces gráficas, então ele pode
se tornar uma peça estratégica.