[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 20 11:44:07 BRT 2015

Deve ser porque as pessoas não me levam a sério sobre usar software
livre. Quem aí não é levado a sério pelos 'colegas' de Universidade?
Para quê você quer que professores usem isto se eles não estão ligando
nem um pouco?