[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

Eduardo Quagliato eduardo.quagliato em gmail.com
Sexta Março 20 12:26:51 BRT 2015

"Laboratório de Inovação do Facebook" não quer dizer que as
crianças/pessoas vão aprender a usar o Facebook.

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me