[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 20 12:37:57 BRT 2015

Respostas prematuras aqui temos aos montes. Quando falo "ok já que você
tem Facebook então use-o para a utilização do Gnu/Linux ser levado a
sério" e eles respondem armados dos pés à cabeça: "temos direito a usar
Facebook".

Essa coisa é realmente chata. Todos temos que tomar mais cuidado com
nossas palavras e sobre o tópico em questão sendo discutido.