[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Março 20 13:43:31 BRT 2015

> "Laboratório de Inovação do Facebook" não quer dizer que as crianças/pessoas vão aprender a usar o Facebook.

crianças eu não sei, mas pessoas sim, vide este trecho extraído do artigo:

"Nossa ambição é conseguir fazer também com que esses empreendedores
de fato usem a rede social para se comunicar com os seus clientes,
gerar negócios e mais riquezas para a comunidade", afirmou o diretor
para Pequenas e Médias Empresas do Facebook no Brasil, Patrick Hruby.
"É um projeto piloto e temos certeza que o seu sucesso permitirá a sua
expansão para mais comunidades no Brasil e no mundo."

.