[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Março 24 08:48:22 BRT 2015

Oi Frederico

Permita-me discordar só um pouquinho, não é tudo não.
Não estou falando do Orkut ser privativo, estou falando do modelo que o
Orkut utilizava. Outra coisa, preferiria utilizar um Orkut
(preferencialmente Livre) do que todas essas listas de e-mail entopindo
a caixa de e-mails. As pessoas também gostam de fazer fórums, e esse
conteúdo das listas poderiam ser remixadas em outros formatos. Não de
publicar mais conteúdo além do das listas de e-mail.

O acúmulo de conhecimento continua. Na verdade, esta prática nunca
dependeu do Orkut. Existem coisas criadas a partir e para isso.

APenas disse que o modelo do Orkut de ter 'comunidades' e 'tópicos' e
'as pessoas queriam participar', 'era estimulante', 'as pessoas queriam
procurar o tópico e continuar as postagens' 'as pessoas não eram
pescadas pelo viral do Feed de notícias, as pessoas que iam nos tópicos
para ler as postagens e comentar', é a Primeira experiência que tive na
internet disso.

Att.