[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Terça Março 24 10:42:32 BRT 2015

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa tudo o que diz" Aristóteles
Quem sabe nossos colegas de lista não estão fazendo uso dessa frase?

Abços

Gus Mattos

Em 24 de março de 2015 10:38, <anahuac em anahuac.eu> escreveu:

> O silêncio da lista é ensurdecedor!
>
> Obrigado Júlio pelo comentário.
>
> Aos demais, confesso uma profunda vergonha alheia pela ausência de
> comentários nesta thread.

Gustavo C. Mattos