[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Março 24 10:51:27 BRT 2015

Que tal fazermos um painel explicando os diferenciais das distros 100%
Livres e instaláveis por qualquer aventureiro com alguma experiência em
software livre (ou não) no dia do FLISoL?

Vamos fazer um infógrafo, vamos explicar as causas e promover painéis do
FLISoL associados a aqueles símbolos das distros recomendadas pelo
Projeto GNU.