[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Terça Março 24 10:45:17 BRT 2015

Julio / Anahuac,

Eu gostaria de entender melhor essa questão. Apesar do Termo de Licença ser bastante genérico parece haver segregação entre os canais de distribuição de software livre e proprietário. E durante a instalação existe um checkbox bem grande perguntando se deseja usar código não-livre também.
Ainda uso Ubuntu por preguiça, até porque considero o Unity um lixo e até o Gnome 3 quando instalado tem apresentado alguns bugs com o driver de vídeo. Mas não compreendo essa iniciativa de proibição do Ubuntu.

Abraços,
Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
01 a 13 de Abril - Novo Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com