[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Terça Março 24 12:11:55 BRT 2015

Acho 100% incoerente que age/agiu dessa forma, para dizer o mínimo. Nessa
thread temos pessoas que defendem cada ponto de vista e há espaço para
todos. O que não me agrada, nem um pouco, é essa ambiguidade: se é
brasileiro e duro, pau nele; se é gringo e rico, que o céu lhe pertença.

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 04 a 08/05/15*

*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 15 a 19/06/15
**São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.