[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Terça Março 24 13:22:34 BRT 2015

Não, qdo tornou-se Hare Krishna, seu único contato com a TI era para
atualizar o Guia do Hw e assim mesmo, muito raramente.

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 04 a 08/05/15*

*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 15 a 19/06/15
**São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.