[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Março 24 13:32:07 BRT 2015

Ok,, lembo disso, foi em 2012, quando as vendas on-line foram
alavancadas por essas práticas que estavam começando.

Mas Ubuntu tem drivers proprietários. Não é software livre e deveria ser
licenciado pela OSI. Atacar o Ubuntu e a OSI são perda de tempo e atos
desencorajados, tem é de haver a devida distinção.

Att.