[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Março 24 13:57:54 BRT 2015

Cláudio,

> Na 15.04 virá. Aí dá pra voltar a recomendar Ubuntu ou não?

Depois de ter sido defenestrado, passando o defenestrador a te avisar que pode te defenestrar de novo, sob sua autorização ou não, faria você recomendar o defenestrador?

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br