[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Terça Março 24 14:57:56 BRT 2015

On Mar 24, 2015, Cláudio Sampaio <patola em gmail.com> wrote:

> Na 15.04 virá. Aí dá pra voltar a recomendar Ubuntu ou não?

Se o marido promete que nunca mais vai bater na mulher, ela deveria
aceitá-lo de volta em casa e retirar a denúncia por agressão, insistindo
que ele sempre foi um homem exemplar?

Se o político promete que desta vez vai cumprir as promessas de
campanha, e que não vai roubar nunca mais, devemos votar nele?

E se lhe disserem que o coelhinho da páscoa bota ovos de chocolate, você
também acredita?

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer