[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Terça Março 24 15:22:39 BRT 2015

> Se o marido promete que nunca mais vai bater na mulher, ela deveria
> aceitá-lo de volta em casa e retirar a denúncia por agressão, insistindo
> que ele sempre foi um homem exemplar?

A analogia não serve porque como diria Edward Thurlow, "corporations have
no soul"; empresas não têm "personalidade", "consciência", "caráter". Esses
são atributos humanos que podem estar presentes ou ausentes em quem toma as
decisões numa empresa. Empresas tomam decisões para ter lucro e uma delas é
como reagir à sua base de usuários. Se mudaram a política anterior dos
defaults para as buscas no dash é porque sentiram que a vontade dos
usuários para isso é mais importante para os lucros que eventualmente
tenham com os patrocinadores que pagam por buscas no dash. E um jeito de
ratificar que tomaram a decisão certa, e incentivar que continuem tomando
decisões certas como essa, é reconhecer isso voltando a recomendá-lo.

[]s,
--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa