[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Março 24 22:42:43 BRT 2015

> A premissa fundamental do Movimento Software Livre é a de que software
> privativo de liberdade é um poder injusto que subjuga seus usuários.
> Nossa estratégia para resolver esse problema social é informar,
> conscientizar e inspirar usuários para resistir a esse subjugo,
> rejeitando software privativo de liberdade, para que essas linhas de
> negócios deixem de ser atraentes e deixem de fazer vítimas.
>
> Para formar resistência suficiente, precisamos difundir os valores,
> princípios, objetivos e estratégias do Movimento Software Livre.
> [...]

concordo plenamente Oliva, que exemplos são mais efetivos que palavras.
Exemplos não são o melhor caminho para a educação, exemplos SÃO
educação. Por isso eu também faço um singelo pedido a vocẽ e a quem
mais está falando e pedindo por um FLISOL somente com software livre:
façam um FLISOL em sua cidade somente com software livre!!!
não somente pra hackers, mas aberto ao público em geral, pra
instalar computador no computador  da vó que quer falar com
a neta que mora no exterior.

sério mesmo, Oliva, por favor, nos dê o exemplo! precisamos disso,
e sinceramente, acho que você também... ;-)

abraços,

fabs

.
.