[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Março 25 00:45:52 BRT 2015

> mas não é na palestra que ele tem contato com as pessoas que vão
> lá pra instalar. Estou falando para ele fazer parte da installfest mesmo,
> de interagir com as pessoas e aplicar os argumentos que ele sugere
> para nós na prática, recebendo a pessoa que quer instalar e fazendo
> (ou não fazendo) a instalação pra ela.

É... eu fiz muito isso.
Compilei muito driver para winmodem :-)
Me neguei muito a instalar o clone do MSN

E foi dessa semente que nasceu o ENSOL

E dai já se vão 15 anos.

> acho ótimo, vamos querer aprender com vocês também :)
> o que vão instalar no lugar do Fedora?

Povo é meio ruim de leitura, hein!? :-) Trisquel, pode ser? Só para martelar um nome.

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br