[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Março 25 00:40:35 BRT 2015

> Fazer sozinho não dá, mas o Oliva certamente pode (e tenho certeza de
> que vai) querer ajudar a organizar o FLISOL em Campinas/SP (em geral, a
> ajuda vem na forma de uma palestra e da presença no evento).  Ele está
> começando a ser organizado pelo LibrePlanet São Paulo, um grupo que
> defende os ideais do Software Livre há alguns anos, e pelo LHC, o
> Laboratório Hacker de Campinas.  Não estou mais morando na cidade para
> ajudar presencialmente, mas estou envolvido nas discussões sobre a
> organização.  Tenho certeza de que, se o Oliva puder, ele terá o maior
> [...]

mas não é na palestra que ele tem contato com as pessoas que vão
lá pra instalar. Estou falando para ele fazer parte da installfest mesmo,
de interagir com as pessoas e aplicar os argumentos que ele sugere
para nós na prática, recebendo a pessoa que quer instalar e fazendo
(ou não fazendo) a instalação pra ela.

> Fico feliz em poder dizer que o FLISOL de Campinas, se conseguirmos
> fazer acontecer, será 100% Software Livre (o que nem deveria precisar
> ser dito, mas infelizmente ainda é uma informação não-óbvia por conta
> dos motivos já discutidos na lista).

acho ótimo, vamos querer aprender com vocês também :)
o que vão instalar no lugar do Fedora?

.