[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Março 25 00:53:25 BRT 2015

On Tuesday, March 24 2015, fabianne balvedi wrote:

> mas não é na palestra que ele tem contato com as pessoas que vão
> lá pra instalar. Estou falando para ele fazer parte da installfest mesmo,
> de interagir com as pessoas e aplicar os argumentos que ele sugere
> para nós na prática, recebendo a pessoa que quer instalar e fazendo
> (ou não fazendo) a instalação pra ela.

É claro que cada um ajuda no que puder e quiser, e eu não sou o Oliva
pra poder falar por ele, mas ele sempre fica no evento conversando com
quem está lá, incluindo pessoas que vão pra instalar as coisas.

> acho ótimo, vamos querer aprender com vocês também :)

Vocês também podem fazer, aprender, e postar o que acharam aqui na
lista.  É até mais instrutivo do que ler e-mails de pessoas que passaram
pelos "perrengues" :-).  É melhor passar pelo "perrengue" você mesmo!

> o que vão instalar no lugar do Fedora?

Não sei.  Trisquel?  Fedora com Linux-libre?  Debian com Linux-libre?
Certamente existem opções, e certamente o pessoal encontrará problemas
(assim como eu encontrei em 2013 por conta do Boot Restrito).  Enfim,
vamos ver como vai ser!

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36