[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Março 25 07:21:56 BRT 2015

> Já mostrei Fabs.
> Fiz isso antes mesmo se você nem saber o que era Software Livre. Talvez até antes de você saber mesmo o que era Software.
> Fiz isso mesmo antes de se chamar FLISOL e antes mesmo de alguém saber o que era um Install Fest.

pois é, mas naquela época vocẽ mesmo disse que as coisas eram diferentes,
e que vocẽ mesmo já chegou a usar Ubuntu. Então meu pedido não foi
para questionar teus conhecimentos ou qualquer coisa parecida, muito
pelo contrário, foi um pedido para que você, com todo este conhecimento
acumulado que tem, pudesse nos mostrar HOJE, na prática, como lidar
com todas essas mudanças que vocẽ mesmo diz terem acontecido.

mas vocẽ agora prefere a fala ao exemplo, prefere ficar num posto de coronel,
só lançando ordens aos seus soldados:

Está na hora de mostrar que defendem o Software Livre e não o privativo;
Está na hora de mostrar que defendem o Software Livre e não o livre mercado;
Está na hora de mostrar que defendem o Software Livre e não "a
liberdade de escolha";

bem, e eu acho que já está na hora de eu parar de te responder,
porque desse discurso autoritário eu quero é distância.

fui!

.