[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Março 25 10:08:49 BRT 2015

fabs,

> mas vocẽ agora prefere a fala ao exemplo, prefere ficar num posto de coronel,
> só lançando ordens aos seus soldados:

Eu não tenho soldados, nunca os tive e pretendo tê-los agora.
Nunca fui coronel e pretendo sê-lo agora.
Nunca dei ordens e pretendo dá-las agora.

> Está na hora de mostrar que defendem o Software Livre e não o privativo;
> Está na hora de mostrar que defendem o Software Livre e não o livre mercado;
> Está na hora de mostrar que defendem o Software Livre e não "a
> liberdade de escolha";
>

> bem, e eu acho que já está na hora de eu parar de te responder,

Não é discurso e não é autoritário. Software Livre é isso.
Se não dá pra você, escolha outra bandeira para carregar. Você é livre para isso.

Você não está percebendo que quem está sendo autoritária, arrogante, inconveniente é você e sua defesa incansável do software privativo.

> porque desse discurso autoritário eu quero é distância.

Como diria minha irmã: "se não sabe brincar, não desça pro play!"

> fui!

De verdade mesmo?
Ou é só por dizer, para me encher de falsas esperanças?

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br