[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Março 25 18:04:29 BRT 2015

> Basicamente para o Debian está até fácil. Seria só retirar de seus
> servidores o Contrib e o non-free. :)

eu tenho muito carinho pelo Debian, as pessoas dessa comunidade
são as que mais me ajudam a conquistar cada vez mais a liberdade
de software. Esse lado humano atrai e engaja, por isso gosto desse
compasso e de como evoluem. E por isso também acho triste a FSF
colocar ela no mesmo balaio, digo, página, junto com tantas outras
que tem problemas bem mais sérios que os dela em relação ao que
a FSF chama de liberdade.

.