[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Março 25 18:16:21 BRT 2015

> eu tenho muito carinho pelo Debian, as pessoas dessa comunidade
> são as que mais me ajudam a conquistar cada vez mais a liberdade
> de software. Esse lado humano atrai e engaja, por isso gosto desse
> compasso e de como evoluem. E por isso também acho triste a FSF
> colocar ela no mesmo balaio, digo, página, junto com tantas outras
> que tem problemas bem mais sérios que os dela em relação ao que
> a FSF chama de liberdade.

O que você acha "triste" chama-se coerência.
Você tem a liberdade de não tê-la. Você pode inclusive defender seu direito a não tê-la. Você também é livre para agredir, achincalhar, denegrir quem a tem ou quem a defende.

Mas o que não faz nenhum sentido é você achar que a FSF não tem a obrigação de ser absolutamente (99,99%) coerente com a causa que defende.

Neste caso, quanto mais "triste" você estiver, melhor.

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br