[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Adriano Rafael Gomes adrianorg em arg.eti.br
Quarta Março 25 18:26:32 BRT 2015

On Wed, Mar 25, 2015 at 04:02:39PM -0300, anahuac em anahuac.eu wrote:

Obrigado pelas respostas, Anahuac.

> A venda no Brasil, de imediato não sei informar.

Quem souber de um, indique, por favor.

> Alguém me corrige ai, mas até onde tinha lido o kernel padrão do Debian vem com os blobs privativos sim.
>
> Se não vem mais, então eu não tenho nada contra :-)

Referências:
https://www.fsf.org/news/debian-squeeze-makes-key-progress-toward-being-a-fully-free-distribution
https://www.debian.org/releases/squeeze/i386/release-notes/ch-whats-new.en.html#nonfree-firmware

Obrigado.