[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Março 26 01:53:18 BRT 2015

On Mar 21, 2015, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org> wrote:

> Do hardware, não funcionou a placa wireless (3945ABG)

Veja se não consegue uma ath5k pra instalar no lugar.  A Intel não tem
nada que ficar xeretando nas suas comunicações :-)

> e como já era de se esperar, não vem com flash :-)

Tecnicamente, se não me engano, pelo menos nos repositórios do Trisquel
tem gnash e lightspark, mas nenhum dos dois implementa todas as
funcionalidades da máquina virtual da Adobe, então é *quase* como se não
tivesse mesmo.  Em termos de segurança, é um queijo suíço a menos no seu
computador ;-)

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer