[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Março 26 07:32:49 BRT 2015

On Mar 26, 2015, Ole Peter Smith <ole.ufg em gmail.com> wrote:

> Acho mazza, pelo debate! Mas pessimo pela desuniao!

> Acho a desuniao nao eh pela conclusao, mas pela estrategia......

Para algumas diferenças de opinião que a gente vê quanto ao Software
Livre, acho que você tem razão; para outras, acho que não.

Mas mesmo que tivesse razão para todas, como isso nos ajuda?  Afirmar
que precisamos nos unir não vai (ou não deveria) fazer alguém abandonar
a estratégia que crê correta para se unir à que julga incorreta, vai?

Se você acha que sim, está pronto para abandonar a sua estratégia e
juntar-se à minha? :-D

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer