[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 26 07:35:06 BRT 2015

> Olh fabs não encare mal a FSF
>
> que está só zelando pela liberdade do software protegendo de forma
> incondicional. Além do mais, se o Debian fosse 'uma distro da FSF',
> fazer derivados apenas gratuitos (não-livres) dele seria realmente
> 'corrompê-lo'. Deixá-lo fora da lista da FSF permite que haja pluralidade.

mas eu não estou encarando mal a FSF, não suponha coisas que eu
não escrevi, por favor. Existe o infinito entre o 0 e o 1, e dentro deste
universo de infinitas possibilidade existe uma que é a de existir uma
terceira página onde poderiam colocar distros que estão "quase lá",
ao invés de colocar tudo que não é 100% livre dentro de um
mesmo saco e nem se incomodar com o fato de que dentro da
mesma cela proprietária pode estar o ladrão de galinhas e o
traficante de drogas. Aí um belo dia o ladrão de galinhas aparece
como traficante porque viu que não importa o tamanho do crime
que cometa, a punição vai ser a mesma. Então já que é a
mesma coisa, bora ganhar mais dinheiro, né? :(

.