[PSL-Brasil] Convido Diolinux Informar

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 27 13:40:42 BRT 2015

Foi Oliva que mencionou OSS.

Ok, obrigado pelo aprendizado que são as pequenas partes não-livres que
podem ou não ter o código-fonte disponível. Chamei-os e software de
código aberto privativo, porque muita coisa eu não sei. E não tenho
problemas em ser corrigido. Filosofia ensina que é mais sábio admitirmos
que pouco sabemos do que acharmo-nos sabedores supremos. Assim poderia
ensinar as pessoas a não transmitir equívocos como virais, a verificar
erros de interpretações e permitir que as pessoas possam se sentir à
vontade para serem corrigidas.

Qual foi o meu chamado? Vamos tentar esclarecer algumas coisas.

Att.