[PSL-Brasil] Pensamentos em 140 caracteres

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Março 30 23:20:14 BRT 2015

Pensamentos em 140 Caracteres

Se advogo por 100% Software Livre sou xiita e radical. Se digo que podemos usar Trisquel c driver privativo e Twitter sou Hipócrita. Vôti!

Se recomendo um #FLISOL2015 sem Ubuntu, mas uso @openSUSE com linux-libre sou um hipócrita! Vôti! #soquenao

Acusar o Ubuntu de ser a pior de todas as distros é incoerência. Apontar todas é xiitismo. Então vamos usar Windows? @soquenao

Ubuntu não é igual a todas as demais distros: ela é a pior para o Software Livre. É a que mais engana e tem spyware. As outras não tem.

Todas as distros que usam Kernel Linux com drivers privativos são ruins. Ubuntu conseguiu ser ainda pior: coleta dados dos usuários.

Depois de dois anos, oferecer uma opção para desligar o Spyware não faz do Ubuntu boazinha. Ela te enganou por dois anos!

O ideal seria ter um #FLISOL2015 sem Software Privativo nenhum. Mas ai você me rotularia de tentar inviabilizar o evento.

O ideal seria ter um #FLISOL2015 sem Software Privativo nenhum. Mas ai você me chamaria de radical, de religioso, de comunista!

Não se confunda: Software Livre é sobre liberdade de código e não de escolha. Você pode escolher o que quiser, mas isso não é SL

Poder escolher permite que você opte por usar Software Privativo, Windows ou Apple. Isso não é Software Livre, é consumismo.

Qual a diferença de um Windows com LibreOffice de um Ubuntu com Silverlight? A dose de Software Privativo ou de Software Livre?

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br